A Borogodó almeja proporcionar uma experiência única, de compra aos seus clientes. Focando em manter o compromisso de satisfação a todos, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online ou devolver em até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

A primeira troca/devolução é por nossa conta! Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail fala@comborogodo.com.br, ou se preferir, pelo whatsapp (19) 9 93135568, de segunda a sexta-feira das 8h às 17hs. Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.

 

Motivos que podem levar a troca ou devolução

  • Arrependimento da compra

Comprou, não gostou ou mudou de ideia?

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega do produto para entrar em contato com a equipe BOROGODÓ e solicitar a troca ou devolução.  

IMPORTANTE: O produto deve estar em bom estado de conservação e com a etiqueta TAG afixada!

  • Produto com defeito

Recebeu um produto com defeito de fabricação?

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega do produto para entrar em contato com a equipe BOROGODÓ e solicitar a troca ou devolução.

IMPORTANTE: Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.

  • Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega

Percebeu alguma avaria ou violação na embalagem no momento da entrega?

Recuse o recebimento e informe nossa equipe de atendimento. Se você percebeu após a entrega uma avaria ou produto em desacordo com o pedido,procure entrar imediatamente em contato com nossa central de atendimento.

IMPORTANTE: Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato.

Condições de troca ou devolução

Quais as condições de troca?

O produto deve estar sem uso (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc), em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Ponto de Distribuição.

IMPORTANTE: Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.

  • Procedimento para devolução

Como funciona as etapas da devolução?

A devolução de seu produto será através de postagem. O envio deverá ser na modalidade PAC dos Correios e pago no ato. Você deverá enviar uma foto do comprovante de postagem por e-mail e o comprovante original deve ser mantido pelo comprador ao longo de todo o processo de troca/devolução. Assim que o produto chegar ao nosso Ponto de Distribuição, você será informado(a) por e-mail. Em até 5 dias úteis será realizado um depósito bancário na conta do comprador como ressarcimento do frete de retorno.

IMPORTANTE: A liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Ponto de Distribuição e aprovação de nosso Controle de Qualidade.

  • Devolução Involuntária – Correios

Sua Encomenda não chegou?

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Formas de restituição

  • Você pode optar por um vale trocas no valor reembolsado para ser utilizado em novas compras no site da BOROGODÓ em até 60 dias.
  • Você pode optar por uma restituição de valores de acordo com a modalidade de pagamento escolhido no fechamento do pedido:
  • Crédito em conta corrente – se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente). A BOROGODÓ não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a aprovação do produto por nosso Controle de Qualidade.
  • Crédito na fatura do seu cartão – Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a aprovação do produto por nosso Controle de Qualidade.
  • Produtos em promoção
    Para o caso de produtos adquiridos em promoção, o valor restituído, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.