A Borogodó almeja proporcionar uma experiência única, de compra aos seus clientes. Focando em manter o compromisso de satisfação a todos, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online ou devolver em até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado.

A primeira troca/devolução é por nossa conta! Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail fala@comborogodo.com.br, ou se preferir, pelo whatsapp (19) 9 93135568, de segunda a sexta-feira das 8h às 17hs. Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.

 

 

Motivos que podem levar a troca ou devolução

 

 

1. Arrependimento da compra

Comprou, não gostou ou mudou de ideia?

 

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega do produto para entrar em contato com a equipe BOROGODÓ e solicitar a troca ou devolução.  

IMPORTANTE: O produto deve estar em bom estado de conservação e com a etiqueta TAG afixada!

 

1.1 Produto com defeito

Recebeu um produto com defeito de fabricação?

 

Você tem 7 dias corridos a partir da entrega do produto para entrar em contato com a equipe BOROGODÓ e solicitar a troca ou devolução.

IMPORTANTE: Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.

 

1.2 Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega

Percebeu alguma avaria ou violação na embalagem no momento da entrega?

 

Recuse o recebimento e informe nossa equipe de atendimento. Se você percebeu após a entrega uma avaria ou produto em desacordo com o pedido,procure entrar imediatamente em contato com nossa central de atendimento.

IMPORTANTE: Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato.

 

2. Condições de troca ou devolução

Quais as condições de troca?

 

O produto deve estar sem uso (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc), em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Ponto de Distribuição.

IMPORTANTE: Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.

 

3. Procedimento para devolução

Como funciona as etapas da devolução?

 

A devolução de seu produto será através de postagem. O envio deverá ser na modalidade PAC dos Correios e pago no ato. Você deverá enviar uma foto do comprovante de postagem por e-mail e o comprovante original deve ser mantido pelo comprador ao longo de todo o processo de troca/devolução. Assim que o produto chegar ao nosso Ponto de Distribuição, você será informado(a) por e-mail. Em até 5 dias úteis será realizado um depósito bancário na conta do comprador como ressarcimento do frete de retorno.

IMPORTANTE: A liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Ponto de Distribuição e aprovação de nosso Controle de Qualidade.

 

4. Devolução Involuntária – Correios

Sua Encomenda não chegou?

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

5. Formas de restituição

 

5.1 Você pode optar por um vale trocas no valor reembolsado para ser utilizado em novas compras no site da BOROGODÓ em até 60 dias.

 

5.2 Você pode optar por uma restituição de valores de acordo com a modalidade de pagamento escolhido no fechamento do pedido:

 

Crédito em conta corrente – se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente). A BOROGODÓ não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a aprovação do produto por nosso Controle de Qualidade.

 

Crédito na fatura do seu cartão – Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a aprovação do produto por nosso Controle de Qualidade.

 

6. Produtos em promoção

Para o caso de produtos adquiridos em promoção, o valor restituído, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.